Despreparado, presidente demite técnico do Primavera ao vivo na Série A3

Ao ser questionado sobre se manteria Lelo, Betti respondeu: “Não, de jeito nenhum”, o que surpreendeu a maioria dos dirigentes do clube

por Agência Futebol Interior

Indaiatuba, SP, 14 (AFI) – Fantoche da empresa Magnum, o presidente do Primavera, Nenê Betti, mostrou estar despreparado para dirigir até mesmo um clube da Série A3. Após a derrota por 2 a 0 para o Atibaia na última rodada, dentro do estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, o cartola demitiu o técnico Lelo ao vivo na Web Rádio Correio Esportivo.

Ao microfone do narrador Manoel Messias, o presidente mostrou-se descontrolado, já que o revés tirou o Fantasma da briga pelo acesso com uma rodada de antecedência no Quadrangular. Ao ser questionado sobre se manteria Lelo, Betti respondeu: “Não, de jeito nenhum”, o que surpreendeu a maioria dos dirigentes do clube.

Despreparado, presidente demite Lelo, técnico do Primavera na Série A3
Despreparado, presidente demite Lelo, técnico do Primavera na Série A3
“Depois da vergonha que tivemos aqui, não dar para aguentar essas coisas. Vamos fazer uma reunião para ver essas coisas, ver um novo treinador”, completou. Lelo assumiu o clube na última rodada da primeira fase e comandou o elenco em seis partidas, com três empates e três derrotas. Antes, ele dirigiu a Itapirense, também na terceira divisão estadual.

Enquanto isso, Lelo Gonçalves também foi pego de surpresa. “Não posso falar e nem responder qualquer pergunta, porque também não sei de nada”. Respeitando o planejamento do clube, o treinador também confessou ter recebi propostas de outros times. “Recebi um convite da bezinha (Segundona), mas eu disse que enquanto o Primavera estivesse na competição, lutando por uma vaga, eu não assumiria nenhuma equipe”, finalizou.

 
 
" />