EXCLUSIVO! Treinador do acesso está de volta ao Primavera na Série A3

No último ano, o treinador levou o Primavera ao acesso na Segundona, com uma campanha muito regular

por Agência Futebol Interior

Indaiatuba, SP, 15 (AFI) – Depois de perder Edmilson de Jesus para o Mogi Mirim, o Primavera contratou na manhã desta quarta-feira o técnico Lelo, ex-Itapirense. O treinador chega para uma missão de vida ou morte: se vencer o Grêmio Osasco no domingo, às 10 horas, está classificado ao quadrangular final, se perder está fora da disputa pelo acesso na Série A3.

Lelo é um velho conhecido dos torcedores de Indaiatuba. No último ano, o treinador levou o Primavera ao acesso na Segundona, com uma campanha muito regular. Agora, o técnico chega com a mesma missão, mas de colocar o time na Série A2. Atualmente, o Fantasma é o quinto colocado, com 30 pontos.

Lelo, técnico do acesso, está de volta ao Primavera na Série A3
Lelo, técnico do acesso, está de volta ao Primavera na Série A3
Ele tem como principal característica a revelação de jogadores. Ao longo de sua carreira lançou para o futebol os goleiros Rubinho e Nando (ex-Santos), os laterais Gustavo Nery, Kléber, Roger e Coelho, o zagueiro Jean (Japão), os volantes Marcos Bazílio e Rodrigo Pontes, os meias Sérgio Manoel e Guim e os atacantes Ewerthon e Camanducaia.

"Você precisa conhecer seu elenco. Gosto de estar junto com o pessoal da base. Isso nos ajuda muito. Os garotos vivem o clube que defendem e eles sabem a responsabilidade que têm. Jogadores de nome são importantes, mas o respeito com a garotada é essencial", diz Lelo.

 
 
" />