Paulista A3: Apagando incêndios, ex-Santos é novo técnico do Primavera

Edmilson é experiente e já comandou Bragantino e São José, além de São Carlos, União Mogi, Guaçuano e na última temporada estava no Taubaté

por Agência Futebol Interior

Indaiatuba, SP, 09 – Assim como em 2014, o técnico Edmilson de Jesus assume um clube poucas horas depois do cargo ficar vago. Na última temporada, o treinador chegou ao Taubaté depois que Alberto Félix pediu dispensa por problemas pessoais. Agora, o ex-jogador do Santos assinou com o desorganizado Primavera na Série A3, que nesta segunda-feira demitiu José Luiz Drey.

Edmilson de Jesus, ex-Santos, é novo técnico do Primavera na Série A3
Edmilson de Jesus, ex-Santos, é novo técnico do Primavera na Série A3
Edmilson é experiente e já comandou Bragantino e São José, além de São Carlos, União Mogi, Guaçuano e na última temporada estava no Taubaté, na disputa da Copa Paulista de Futebol. Como jogador, defendeu o Santos, Leixões de Portugal, Inter de Limeira, Atlético Goianiense, Lemense, São José e o próprio Taubaté.

No Primavera, o técnico terá muito trabalho pela frente. Enquanto o elenco já foi completamente montado por Drey, a diretoria ainda se mostra desorganizada e amadora, mesmo após o acesso na Segunda Paulista. Para piorar, nesse novo sistema da FPF, o time tem apenas mais um dia para contratar jogadores e regularizá-los na entidade.