Treinador do Atlético-AC é "emprestado" a clube do Campeonato Potiguar

Na temporada, Zé Marco comandará o Atlético-AC em três competições

por Agência Futebol Interior

Rio Branco, AC, 06 (AFI) - Em comum acordo com a diretoria do Atlético-AC, o treinador Zé Marco irá comandar a equipe do Força e Luz na reta final do Campeonato Potiguar, enquanto as atividades esportivas no Acre ainda não forem liberadas.

LIBERADO

Foto: Reprodução / Rede Amazônica Acre
Foto: Reprodução / Rede Amazônica Acre
Com isso, o treinador, que já foi liberado pela diretoria do clube acreano, deve comandar a equipe a partir da terceira rodada do segundo turno do Potiguar, ficando no banco de reservas por cinco partidas. A última, da sétima rodada do segundo turno, está marcada para 27 de maio.

"O objetivo é permanecer na primeira divisão. Conseguindo isso, se for possível, vamos tentar buscar uma vaga na final. O planejamento no Atlético-AC é se representar em meados desse mês de maio. Como inicialmente o foco será a parte física, não vai atrapalhar em nada. O planejamento está bem adiantado e retorno faltando de 10 a 15 dias para a estreia no Brasileiro (Série D)", disse o comandante.

TEMPORADA

Na temporada, Zé Marco comandará o Atlético-AC em três competições: Campeonato Acreano, Copa Verde e Série D do Campeonato Brasileiro, onde está no Grupo A, com Castanhal-PA, Fast-AM, Galvez, Penarol-AM, Ypiranga-AP e São Raimundo-RR, com quem fará sua estreia, em junho.