POTIGUAR: Santa Cruz atropela Potiguar de Mossoró na abertura do segundo turno

O Santa superou os rivais pelo placar de 3 a 0 e deu um passo importante na luta contra o rebaixamento

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 04 (AFI) - Abrindo a Copa Rio Grande do Norte, segundo turno do Campeonato Potiguar, na tarde desta terça-feira (04), no Frasqueirão, o Santa Cruz de Natal recebeu a equipe do Potiguar de Mossoró e faz o dever de casa, superando os rivais pelo placar de 3 a 0 e deu um passo importante na luta contra o rebaixamento.


COBERTURA COMPLETA
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS


DEU SANTA

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Jogando em casa, o Santa Cruz buscou tomar o controle da partida desde o apito inicial. Melhor em campo, o time de Natal se lançou ao ataque e abriu o marcador aos 36 minutos, com Vitinho, de pênalti.

Na volta para o segundo tempo, o Santa seguiu atacando e completou o marcador com Índio, aos sete minutos e Marquinhos Gabriel, aos 11.

Com o resultado, o Santa Cruz larga à frente na Copa Rio Grande do Norte, dando um passo importante na luta contra o rebaixamento à segunda divisão do estadual, enquanto o Potiguar segue na metade da tabela de classificação.

OUTROS JOGOS

Na quarta-feira, o campeão da Copa Cidade de Natal, Globo, receberá o ABC às 15 horas, no Barretão, em Ceará-Mirim. O time da casa já garantiu vaga na decisão do Campeonato Potiguar 2021, por isso jogará sem pressão. Já o ABC quer apagar a imagem deixada no primeiro turno, quando sequer passou da fase classificatória.

Mais a noite, o América-RN visitará o Força e Luz às 20h45 no Frasqueirão, em Natal. O Mecão perdeu a final da Copa Cidade de Natal e terá que correr atrás do prejuízo para chegar à mais uma decisão Estadual. A ordem no time alvirrubro, comandado por Evaristo Piza, é não abaixar a cabeça. Já na quinta-feira, Assu e Palmeira se enfrentam às 15 horas, no Edgarzão, em Assu, em jogo isolado que encerra a primeira rodada deste segundo turno.

Confira os resultados da 1ª rodada
Santa Cruz
3
x
0
Potiguar de Mossoró-RN
Próximos Jogos
Globo-RN x ABC
05/05/2021 15:00
Força e Luz x América-RN
05/05/2021 20:45
Assu x Palmeira
06/05/2021 15:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!