Potiguar: Ex-volante do Flamengo, Leandrinho celebra titulo do 1º turno pelo Globo

O volante Leandrinho, de 21 anos e que foi revelado pelo Flamengo, celebrou a importante conquista com a camisa da Águia.

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 3 (AFI) – O domingo (2) foi de decisão do primeiro turno do Campeonato Potiguar, quando estiveram em campo na Arena das Dunas, em Natal-RN, as equipes do Globo FC e do América-RN.

Dentro de campo a equipe da Águia de Ceará-Mirim, venceu o time da capital, por 2 a 0, e conquistou o primeiro turno do Campeonato Potiguar. Com a conquista o Globo FC, assegurou vaga para Copa do Brasil e Série D 2022.

Leandrinho ajudou Globo no título do turno. Foto: Globo FC
Leandrinho ajudou Globo no título do turno. Foto: Globo FC

O volante Leandrinho, que foi revelado pelo Flamengo, celebrou a importante conquista com a camisa da Águia.

"Momento incrível para esse grupo que trabalhou constantemente, com pés no chão o primeiro objetivo foi conquistado. Dentro do elenco os jogadores entenderam a importância de cada jogo disputado" – disse o jovem jogador.

NOVO E EXPERIENTE
Além de Flamengo, Leandrinho, 21 anos, defendeu a equipe dinamarquesa do Fremad Amager, passou pelo CD Aves de Portugal e antes de chegar ao Globo, defendeu o Ceará.

Esta é a terceira vez que o Globo FC conquista um turno do Campeonato Potiguar. As outras duas vezes foram em 2014 e 2017. A Águia de Ceará-Mirim não tem título estadual.