POTIGUAR: Última rodada definirá os finalistas do 1º turno nesta quarta-feira

Globo, América-RN e ABC entram em campo querendo chegar à final da Copa Cidade de Natal

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 27 (AFI) – A quarta-feira será decisiva pelo Campeonato Potiguar. Isso porque acontecerá a última rodada da Copa Cidade de Natal e que definirá os finalistas do primeiro turno. Três times lutam por apenas duas vagas: Globo, América-RN e ABC. Todos os outros cinco times apenas cumprem tabela.

COBERTURA COMPLETA
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS

Líder, o Globo visita o Força e Luz às 15h30, no Frasqueirão, em Natal. O time de Ceará-Mirim aparece na primeira posição com 13 pontos e precisa de apenas um empate para confirmar vaga na decisão. Isso porque o terceiro colocado, ABC, tem dez pontos e só pode chegar a 13, atual pontuação do time. O Força e Luz é o quinto colocado com oito.

ABC busca milagre na última rodada para chegar à decisão do primeiro turno
ABC busca milagre na última rodada para chegar à decisão do primeiro turno
Quem vive a mesma situação é o América-RN, que receberá o Potiguar de Mossoró às 15h30, na Arena das Dunas, em Natal. O Mecão é o segundo colocado com 13 pontos e também só precisa de mais um ponto para seguir na briga pelo título do primeiro turno. O Potiguar de Mossoró é o quarto colocado com nove pontos.

Quem busca um ‘milagre’ na última rodada é o ABC, que visitará o Assu às 15h30, no Edgarzão, em Assu. O Mais Querido é o terceiro colocado com dez pontos e para chegar à decisão do primeiro turno precisará contar com derrota de Globo ou América-RN, e além disso tirar, no mínimo, uma diferença de 4 gols de saldo. Será a estreia do técnico Moacir Júnior no comando do time alvinegro. O Assu é o sétimo na classificação com seis pontos.

JOGO ISOLADO
O encerramento da última rodada da primeira fase acontecerá na quinta-feira com o duelo entre Santa Cruz e Palmeira, às 15 horas, no Frasqueirão, em Natal. Os dois times apenas cumprem tabela, apesar de estarem com o sinal de alerta ligado para não correr risco de rebaixamento ao final do campeonato.

Próximos Jogos
América-RN x Potiguar de Mossoró-RN
28/04/2021 15:30
Assu x ABC
28/04/2021 15:30
Força e Luz x Globo-RN
28/04/2021 15:30
Santa Cruz x Palmeira
29/04/2021 15:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!