POTIGUAR: Palmeira supera Santa Cruz no fechamento da Copa Cidade de Natal

Com o resultado, o Palmeira chegou a 10 pontos conquistados e terminou a primeira fase do Potiguar na quarta colocação da tabela

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 29 (AFI) - Na partida que fechou a fase de grupos da Copa Cidade de Natal, primeira fase do Campeonato Potiguar, na tarde desta quinta-feira (29), no Frasqueirão, o Palmeira superou o Santa Cruz de Natal pelo placar de 2 a 1.

O JOGO

Foto:Diego Simonetti / Santa Cruz de Natal
Foto:Diego Simonetti / Santa Cruz de Natal
Ambas as equipes entraram em campo sem chances de classificação para a final da Copa Cidade de Natal, apenas cumprindo tabela, porém, apresentaram um bom futebol.

Melhor durante a maior parte da partida, o Palmeira abriu 2 a 0 no placar, com dois gols de Paulinho. Alexandre chegou a descontar para o Santa Cruz, mas não conseguiu evitar a derrota.

Com o resultado, o Palmeira chegou a 10 pontos conquistados e terminou a primeira fase do Potiguar na quarta colocação da tabela, enquanto o Santa Cruz foi o lanterninha, com três pontos.

FINALISTAS

Os dois finalistas da Copa Cidade de Natal (primeiro turno do Campeonato Potiguar) foram conhecidos na tarde desta quarta-feira, quando três jogos abriram a sétima e última rodada da fase classificatória. Graças a uma atuação de gala do artilheiro Wallace Pernambucano, autor de três gols, o América garantiu a primeira colocação com 16 pontos ao golear o Potiguar de Mossoró, por 4 a 0, na Arena das Dunas.

O adversário do Mecão na decisão da Copa Cidade de Natal será o Globo, que terminou na vice-liderança, com 14 pontos. O time foi buscar um empate por 2 a 2 com o Força e Luz, no Frasqueirão, depois do adversário abrir 2 a 0.

Confira os resultados da 7ª rodada
América-RN
4
x
0
Potiguar de Mossoró-RN
Assu
0
x
6
ABC
Força e Luz
2
x
2
Globo-RN
Santa Cruz
1
x
2
Palmeira
Próxima RodadaVeja a Classificação!