Presidente que recebeu PIX de torcedor renuncia ao cargo

O vice-presidente Chico de Edinho, que assumiria a presidência, também vai renunciar

por Agência Futebol Interior

Mossoró, RN, 02 (AFI) - O protesto inusitado de um torcedor através do PIX parece ter surtido efeito. Nesta terça-feira, Benjamim Machado entregou a carta de renúncia e deixou a presidência do Potiguar de Mossoró.

A carta foi entregue por Machado ao presidente do Conselho Deliberativo do Potiguar de Mossoró, Gregório Jales Rosado. De acordo com o mandatário, a situação financeira delicada do clube foi o que mais pesou na sua decisão.

Benjamim Machado renunciou ao cargo de presidente (Foto: Divulgação)
Benjamim Machado renunciou ao cargo de presidente (Foto: Divulgação)

O Potiguar de Mossoró vai precisar convocar novas eleições, pois o vice-presidente Chico de Edinho, que ficaria com a vaga de Benjamim Machado, também vai renunciar ao cargo.

PROTESTO CURIOSO
Após a derrota para o Assu, por 4 a 0, pela segunda rodada do Campeonato Potiguar, no último domingo, um torcedor do Potiguar de Mossoró achou um jeito criativo de protestar contra a má fase do clube.

Ele realizou um PIX de um centavo na conta do clube e na descrição da transferência escreveu: "Fora Benjamim. O Potiguar não precisa de você".

Ainda sem pontuar no Campeonato Potiguar, o Potiguar de Mossoró amarga a lanterna. Além de não somar pontos, o Time Macho também não marcou gols e sofreu seis.

Rei do Futebol também já foi vacinado. Veja !