POTIGUAR: Com um a mais, América bate Globo e reassume liderança

O Placar ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanha todos os jogos ao vivo das competições

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 10 (AFI) - No retorno do Campeonato Potiguar, o América contou com a superioridade numérica para bater o Globo por 2 a 0 nesta segunda-feira, às 20h15, na Arena das Dunas, pela quarta rodada. Os gols foram marcados por Augusto e Edimar.

Com o resultado, o América recuperou a primeira colocação, agora, com dez pontos, um a mais do que o ABC, vice-líder. O Globo, por outro lado, acabou ficando em terceiro, com nove.

O JOGO
O Globo deu mostras de que poderia superar o América, tanto que havia criado a melhor oportunidade d primeiro tempo com Beleu. Ele apareceu livre e cabeceou para milagre de Ewerton. Mas colocou tudo a perder quando Leozinho foi expulso aos 32 minutos.

América derrota o Globo. Foto: Pedro Vitorino
América derrota o Globo. Foto: Pedro Vitorino
Com um a mais, o América começou a dominar o jogo, principalmente no segundo tempo. Aos quatro minutos, Augusto avançou em velocidade e mandou no fundo das redes. O segundo veio com Edimar, de cabeça, após cobrança de escanteio de Michael, aos 19.

RODADA!
O Estadual continuará nesta terça-feira com o confronto entre Santa Cruz e ABC na Arena das Dunas. O Elefante assumirá a liderança em caso de vitória.

Confira os resultados da 4ª rodada
América-RN
2
x
0
Globo-RN
Próximos Jogos
Potiguar-M x ABC
22/08/2020 16:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!