Time da Série D contrata meia-atacante vindo do futebol acreano

Trata-se do meia-atacante Radames, que nesta segunda-feira (27), foi anunciado pelo Potiguar de Mossoró

por Futebol do Norte

Mossoró, RN, 27 (AFI) - O meia-atacante Radames foi anunciado pelo Potiguar de Mossoró para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Neste ano, o jogador atuou em cinco jogos pelo Galvez e marcou quatro vezes.

"É um clube onde tenho uma história vitoriosa e tem uma grande torcida. Espero fazer um bom trabalho e juntos com meus companheiros buscar o acesso", frisou Radames.

Neste ano, o jogador foi um dos destaques do Galvez na primeira parte do ano, onde ajudou a equipe a conquistar o título do primeiro turno do Campeonato Acreano.

"A gente estava no momento muito bom e não foi fácil essa parada mas vinha treinando em casa e mantendo a forma. Não vejo a hora de voltar a treinar e jogar", pontuou.

Radames defendeu o Galvez no primeiro semestre (Foto: Manoel Façanha)
Radames defendeu o Galvez no primeiro semestre (Foto: Manoel Façanha)

VELHO CONHECIDO
Radames está ansioso para o trabalho em conjunto com o técnico Éverton Goiano.

"Será uma honra trabalhar com o Éverton (Goiano), um treinador vitorioso. Sempre acompanhei o trabalho dele e vamos fazer uma boa competição e buscar o acesso que essa torcida merece", acrescentou.

LONGA CARREIRA
Aos 29 anos, Willian Radames Da Silva Rodrigues é natural de Tarauacá e chegou a defender o Baraúnas-RN, Cametá-PA, Galvez-AC, Globo-RN, Jacuipense-BA, Juventus-SC, Mirassol-SP, Mossoró-RN, Potiguar-RN, Remo-PA, Rio Branco-AC, Rio Branco-SP e Santa Cruz-RN.

"A expectativa é a melhor possível para essa volta. Esperamos fazer um bom trabalho nessa volta ao futebol e buscar o acesso no brasileiro", encerrou.

FOCO NA ESTREIA
O Potiguar está no grupo A4 da Série D do Campeonato Brasileiro ao lado do ABC-RN, Central-PE, Coruripe-AL, Frei Paulistano-SE, Itabaiana-SE, Jaciobá-AL e Vitória da Conquista-BA. O Potiguar estreia fora de casa na Série D diante do Frei Paulistano-SE no dia 19 ou 20 de setembro.