POTIGUAR: Antes da final do 1º turno, ABC estreia na Copa RN com vitória

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 16 (AFI) - Apesar da final da Copa Cidade de Natal estar marcada para a próxima quarta-feira (19), dois jogos movimentaram as disputas da Copa Rio Grande do Norte - segundo turno do Campeonato Potiguar - na tarde deste domingo (16). Destaque para o ABC que venceu o Globo e estreou com o pé direito nesta nova fase do estadual. Potiguar e ASSU empataram sem gols.

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS

Antes da final do 1º turno, ABC estreia na Copa RN com vitória
Antes da final do 1º turno, ABC estreia na Copa RN com vitória
Jogando no Estádio Barretão, o Globo fez jus ao fator casa e saiu na frente no placar com gol de Gabriel Silva aos 37 minutos. Porém no lance seguinte, Berguinho deixou tudo igual. Já nos minutos finais, Núbio Flávio fez o gol da vitória que ajudou o alvinegro a estrear da melhor forma dentro do segundo turno.

No outro jogo do dia, esse já válido pela segunda rodada, o Potiguar de Mossoró ficou no empate sem gols com o ASSU, no Estádio Nogueirão. Com o resultado, os dois times estão empatados com quatro pontos na liderança do estadual, já que venceram na rodada de estreia.

REGULAMENTO
O Campeonato Potiguar é composto por dois turnos (Copa Cidade do Natal e Copa Rio Grande do Norte), com todos jogando entre si. Classificam para a final os dois melhores classificados. Na decisão, o primeiro colocado joga pelo empate. Caso o mesmo time vença os dois turno, será declarado campeão.

Confira os resultados da 1ª rodada
ASSU-RN
1
x
0
Palmeira-RN
Santa Cruz
1
x
2
Potiguar-M
Força e Luz
1
x
4
América-RN
Globo-RN
1
x
2
ABC
Próxima RodadaVeja a Classificação!