POTIGUAR: ABC faz 6 a 0 e mantém os 100% de aproveitamento no segundo turno

O nome da partida foi Paulo Sérgio, autor de três dos seis gols marcados pelo alvinegro de Natal

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 22 (AFI) – Após ser campeão do primeiro turno, o ABC venceu mais uma no segundo turno do Campeonato Potiguar. Na tarde deste sábado, o alvinegro goleou o Força e Luz por 6 a 0, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim. O PLACAR FI acompanhou o duelo em tempo real.

Foi a segunda vitória e dois jogos do Mais Querida, que assumiu a liderança da competição, agora com seis pontos. Tem dois a mais que o Potiguar e o ASSU, que dividem a vice-liderança. Em compensação, o Força e Luz permaneceu sem pontuar e apenas na última colocação.

ABC se impôs e goleou o Força e Luz fora de casa
ABC se impôs e goleou o Força e Luz fora de casa

Com bola rolando, o ABC se impôs desde o início e construiu a vitória com tranquilidade. Paulo Sérgio abriu o placar logo aos nove minutos em cobrança de pênalti. Ainda no primeiro tempo, João Paulo e Jailson, duas vezes, ampliaram o marcador. No segundo tempo, Paulo Sérgio mais duas vezes deu números finais a partida.

O complemento desta segunda rodada do segundo turno acontecerá no dia 01 de março, com Santa Cruz e América-RN, que se enfrentam na Arena das Dunas.

Confira os resultados da 2ª rodada
Potiguar-M
0
x
0
ASSU-RN
Palmeira-RN
2
x
6
Globo-RN
Força e Luz
0
x
6
ABC
Próximos Jogos
Santa Cruz x América-RN
01/03/2020 15:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!