Potiguar: Ex-São Paulo e Cruzeiro é chamado de "macaco" por adversário

Wallyson teria sido ofendido por Ferreira, que disse ter chamado o atacante do ABC de mau caráter

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 10 (AFI) - A vitória do ABC sobre o Força e Luz, por 4 a 2, no Frasqueirão, na noite da última quinta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Potiguar, ficou em segundo plano.

Autor de dois gols do Mais Querido, o experiente atacante Wallyson foi chamado de "macaco" pelo goleiro Ferreira, do Força e Luz, durante a partida.

A revelação foi feita pelo fotógrafo Luciano Marcos e confirmada por Wallyson em vídeo divulgado pelo profissional nas suas redes sociais.

Ferreira e Wallyson se desentenderam durante o jogo (Foto: Luciano Marcos/ABC F.C.)
Ferreira e Wallyson se desentenderam durante o jogo (Foto: Luciano Marcos/ABC F.C.)
"É coisa séria. A gente tem que saber perder e ganhar. Eu sei que está de cabeça quente, mas em nenhum momento ofendi ele. Ele, nervoso, chamou eu desse nome, muito feio. A gente tem que ser profissional independentemente de qualquer adversário. Infelizmente aconteceu isso", disse o atacante de 31 anos.

DEFESA
No entanto, o goleiro Ferreira, através do seu representante, disse ao narrador Marcos Lopes, da Rádio 98 FM, de Natal, que chamou Wallyson de mau caráter após ser provocado pelo atacante do ABC.

"Em momento algum chamei ele de macaco. O que eu disse que é ele é mau caráter. É só ver as imagens do gol, onde ele ironiza, faz "biquinho" e tira onda comigo e com o meu time. Somos todos profissionais e merecemos respeito. Não chamei e nunca chamaria ninguém de macaco. Assumo que chamei ele de mau caráter", afirmou Ferreira.