POTIGUAR: Santa Cruz derrota o Globo e volta para a terceira posição

O Placar ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanha todos os jogos ao vivo das competições

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 23 (AFI) - Em jogo que finalizou a sexta rodada do Campeonato Potiguar, o Santa Cruz derrotou o Globo por 3 a 2, na tarde desta quinta-feira, no estádio Frasqueirão. O resultado aumento a crise em cima do clube visitante.

Com a vitória, o Santa Cruz subiu para a terceira colocação, com dez pontos, atrás apenas dos já classificados ABC e América. Já o Globo permaneceu em sexto, com quatro, na frente de Assu, com três, e Palmeira, com dois.

Globo foi derrotado pelo Santa Cruz
Globo foi derrotado pelo Santa Cruz
RODADA
A rodada foi inaugurada nesta quarta-feira.O ABC é o mais novo líder do Campeonato Potiguar. O Mais Querido, nesta quarta-feira, superou o América-RN, por 4 a 3, na Arena das Dunas, em Natal, e roubou a liderança do eterno rival. O gol da vitória foi de João Paulo aos 44 minutos do segundo tempo.

A rodada de quarta-feira ainda teve a goelada do Potiguar, por 4 a 0, sobre o Palmeira. Hudson, Danzinho, Alexandre e Rodrigo estufaram o barbante. O triunfo deixou o Time Macho com oito pontos. Já o Palmeira segue na lanterna com apenas dois. O Força e Luz, por sua vez, venceu o vice-lanterna ASSU por 1 a 0. Gol de Diego Lomba. O Força e Luz chegou a oito pontos.

Confira os resultados da 6ª rodada
ASSU-RN
0
x
1
Força e Luz
Potiguar-M
4
x
0
Palmeira-RN
América-RN
3
x
4
ABC-RN
Santa Cruz-RN
3
x
2
Globo-RN
Próxima RodadaVeja a Classificação!