POTIGUAR: América ganha de virada e segue com 100% de aproveitamento

O Santa Cruz abriu o placar na Arena América, mas acabou levando três gols do Mecão

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 08 (AFI) - O América-RN manteve os 100% de aproveitamento na Copa Cidade de Natal (primeiro turno do Campeonato Potiguar) ao ganhar do Santa Cruz, por 3 a 1, de virada, na tarde desta quarta-feira, na abertura da segunda rodada.

Na liderança isolada, com seis pontos e saldo de cinco, o América-RN só pode ser alcançado pelo rival ABC, que recebe o lanterna Força e Luz na quinta-feira. Já o Santa Cruz estacionou nos três.

O América-RN venceu mais uma partida nesta quarta-feira (Foto: Diego Simonetti/América FC)
O América-RN venceu mais uma partida nesta quarta-feira (Foto: Diego Simonetti/América FC)

Mais uma vez o Mecão não pôde contar com o apoio da torcida na Arena América, em Parnamirim. Mesmo assim, alguns alvirrubros deram um jeito de acompanhar a partida do lade de fora do estádio.

Logo aos 16 minutos, o Santa Cruz surpreendeu ao abrir o placar com Anthony após receber passe de Sabão. Aos 21, Wallace Pernambucano aproveitou passe na medida de Daniel Costa e deixou tudo igual de cabeça.

O time comandado por Vaguinho Dias voltou com tudo do intervalo e conseguiu a virada aos três minutos através de Tiago Orobó. Aos 35, o meia Daniel Costa, que já havia marcado na estreia, deu números finais a partida.

TEM MAIS...
O Globo desencantou no Campeonato Potiguar na noite desta quarta-feira. O time de Ceará-Mirim derrotou o Palmeira por 3 a 1 e assumiu a terceira colocação, com três pontos. O adversário segue ainda sem vencer, com apenas um.

Confira os resultados da 2ª rodada
América-RN
3
x
1
Santa Cruz-RN
Globo-RN
3
x
1
Palmeira-RN
Próximos Jogos
ASSU-RN x Potiguar-M
09/01/2020 20:00
ABC-RN x Força e Luz
09/01/2020 20:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!