Time da elite Potiguar acerta com técnico ex-Marília e Cabofriense

Trata-se de Luciano Quadros, que irá comandar o Potiguar, em sua primeira experiência no futebol nordestino

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 01 (AFI) - Assim como o Portal Futebol Interior adiantou a no último dia 25, o Potiguar confirmou no início da tarde desta sexta-feira (01), o acerto com o técnico Luciano Quadros, para comandar a equipe no Campeonato Potiguar e também na Série D do Campeonato Brasileiro.

“Estou muito confiante por tudo que nós vamos viver no ano de 2020, conto com todos os torcedores do ‘Time Macho’ para que juntos possamos fazer um grande campeonato do Rio Grande do Norte. Junto com vocês, espero todos em uma mesma força, mesmo pensamento, para que possamos fazer o melhor, para que 2020 seja um grande ano para o Potiguar”, disse ele no vídeo publicado pela assessoria do clube nas redes sociais.

Luciano Quadros irá comandar o Potiguar, em sua primeira experiência no futebol nordestino
Luciano Quadros irá comandar o Potiguar, em sua primeira experiência no futebol nordestino
Antes de chegar ao Potiguar, o comandante já passou por Bonsucesso, Sampaio Corrêa/RJ, Audax Rio, Cabofriense, Matonense, Marília, Linense, Taboão da Serra, São José, entre outros. Ou seja, somente no Rio e em São Paulo e irá fazer a sua estreia no futebol nordestino.

Agora com o comandante oficializado, a diretoria do 'Time Macho' trabalha para reforçar o seu elenco. Até o momento, a equipe colorada confirmou as contratações goleiro Fabinho e o zagueiro Alexandre. O Campeonato Potiguar tem início previsto para o dia 05 de janeiro, contra o Santa Cruz-RN.

VEJA O VÍDEO COM A CONFIRMAÇÃO: