Potiguar: Potiguar anuncia meia criado no Fluminense com passagem pelo São José

Revelado nas Laranjeiras, Marcelo Cabral já vestiu as cores de diversos clubes do Rio de Janeiro, como Resende e Boavista

por Agência Futebol Interior

Marcelo Cabral - Foto: Anderson Lima/Agência AMS/Divulgação/Duque de Caxias
Marcelo Cabral - Foto: Anderson Lima/Agência AMS/Divulgação/Duque de Caxias
Mossoró, RN, 26 (AFI) - O técnico Luciano Quadros é bastante rodado no Rio de Janeiro, tendo passado por Bonsucesso, Sampaio Corrêa-RJ, Audax Rio e Cabofriense. Por isso, vem recheando o elenco do Potiguar para o Campeonato Potiguar com atletas rodados no futebol carioca. O último deles foi o meia Marcelo Cabral.

Revelado pela base do Fluminense, já vestiu as cores de outros clubes do Rio de Janeiro, casos de Resende, Boavista, Queimados, Bonsucesso, Sampaio Corrêa, Duque de Caxias e Serrano. Fora do Estado, atuou por Vitória-ES, Murici, São José-SP, Estrela do Norte, Rio Verde e Atlético Itapemirim.

CARAS CONHECIDAS NO RIO
Outros jogadores com bagagem de Rio de Janeiro que acertaram com o Potiguar são: o lateral Rossales, o zagueiro Wallace e os meias Denilson e Maycon, que estavam no Bonsucesso.

2020
Na próxima temporada, além de disputar o Estadual do Rio Grande do Norte, o Potiguar também tentará o acesso no Campeonato Brasileiro da Série D.