Potiguar: Santa Cruz confirma volante ex-Coritiba que estava no Carioca Série B1

O meio-campista Eberson, jogador de 26 anos, disputou o Estadual do Rio de Janeiro pelo São Gonçalo

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 15 (AFI) - Em processo de montagem do elenco para a disputa do Campeonato Potiguar da próxima temporada, o Santa Cruz de Natal confirmou, na tarde desta sexta-feira, a contratação do volante/zagueiro Eberson.

No Rio Grande do Norte, o meio-campista será dirigido por Léo Goiano, que foi seu comandante no segundo semestre desta ano. Ambos estavam no São Gonçalo, que disputou o Carioca da Série B1 (equivalente ao Paulista da Série A2, em São Paulo).

Eberson - Foto: Divulgação
Eberson - Foto: Divulgação
QUEM É?
Eberson Silva De Pontes, 26, começou no Sub-20 do Coritiba, em 2013, ano em que se profissionalizou pelo Coxa e passou por Foz do Iguaçu e AFC United, da Suécia. De lá para cá, rodou ainda por Rio Branco-PR, Internacional-PB, Guarani de Juazeiro e Costa Rica-MS.

REGULAMENTO
A Federação Norte-Rio Grandense de Futebol (FNF) optou por manter o regulamento do Campeonato Potiguar, que é dividida em dois turnos, a Copa Cidade de Natal e a Copa Rio Grande do Norte. O campeão de cada uma delas fará a decisão estadual - caso a mesma equipe leve as duas fases, conquista o título sem necessidade de final.