POTIGUAR: Globo vence o América e assume a liderança provisória

Em Goianinha, o Força e Luz venceu o Palmeira por 1 a 0, gol de Michael Vinícius ainda no primeiro tempo

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 13 (AFI) - Com gol de Chiclete no primeiro tempo, o Globo venceu o América por 1 a 0 no estádio Barretão e assumiu a liderança provisória do Campeonato Potiguar. O jogo é valido pela 5ª rodada, mas a competição tem muitos jogos atrasados.

Distante da capital, o Santa Cruz conquistou a sua primeira vitória pra cima do ASSU, por 3 a 0, e saiu da lanterna. Em Goianinha o Força e Luz bateu o Palmeira por 1 a 0.

CONFIRA COMENTÁRIOS E RESULTADOS DOS ESTADUAIS DA NOITE. CLIQUE AQUI !

GLOBO VAI BEM
O Globo chegou a 11 pontos no estadual, com três vitórias e dois empates, ultrapassando o Potiguar, que tem nove e ainda joga nesta rodada, e o próprio América, que segue com nove, mas perde nos critérios de desempate.

No interior do Rio Grande do Norte, o Santa Cruz conseguiu conquistar a sua primeira vitória na competição.

Depois de quatro derrotas consecutivas, o time não teve dificuldade para passar pelo ASSU dentro do estádio Edgarzão e venceu por 3 a 0, com gols de Beleu, joão Victor e Antônio Júnior.

FORÇA VENCE PALMEIRA
Em Goianinha, o Força e Luz venceu o Palmeira por 1 a 0, gol de Michael Vinícius ainda no primeiro tempo. Com o resultado, o Força e Luz chega a sete pontos e sonha, mesmo que ainda um pouco distante, com uma classificação para a segunda fase.

Com a primeira vitória, o Santa Cruz chega a três pontos e ainda ultrapassa o Palmeira de Goianinha, que também tem três, mas pior saldo de gols: menos dois contra menos seis. Goleado em casa, o ASSU cai para a lanterna com apenas dois pontos e nenhuma vitória na competição.

Confira os resultados da 5ª rodada
Palmeira-RN
0
x
1
Força e Luz
ASSU-RN
0
x
3
Santa Cruz-RN
Globo-RN
1
x
0
América-RN
Próximos Jogos
ABC-RN x Potiguar-M
27/03/2019 20:30
Próxima RodadaVeja a Classificação!