POTIGUAR: Com gols de Chiclete e Negueba, Globo vence e assume liderança

O jogo que abriu a quarta rodada da Copa Rio Grande do Norte nesta sexta-feira era um confronto direto pelas primeiras posições

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 08 (AFI) - Um confronto direto pelas primeiras colocações abriu a quarta rodada da Copa Rio Grande do Norte (2º Turno do Campeonato Potiguar) na tarde desta sexta-feira. Na Arena das Dunas, o Globo levou a melhor sobre o Força e Luz com uma vitória por 3 a 1.

Todos os gols aconteceram após o intervalo. Logo aos três minutos, Negueba abriu o placar para o Globo com um golaço de falta. Depois foi a vez de Chiclete roubar a cena com dois gols: aos 21 e aos 31. O gol de honra do Força e Luz foi marcado aos 38 em cobrança de pênalti de Paulinho, mas já era tarde para a reação.

O Globo venceu o Força e Luz na tarde desta sexta-feira e assumiu a liderança isolada (Foto: Iuri Seabra/FNF)
O Globo venceu o Força e Luz na tarde desta sexta-feira e assumiu a liderança isolada (Foto: Iuri Seabra/FNF)
Ainda invicto na Copa Rio Grande do Norte, o Globo chegou aos oito pontos e assumiu a liderança isolada, podendo ser ultrapassado por Potiguar-M e América-RN, que entram em campo no domingo. Já o Força e Luz estacionou nos quatro e, em quinto lugar, corre o risco de perder apenas uma posição.

CONTINUA
A quarta rodada será finalizada no domingo com mais três jogos. Além da possibilidade do Potiguar-M retomar a liderança diante do ASSU, no Nogueirão, o destaque é o clássico entre América-RN e ABC, na Arena das Dunas.

Confira os resultados da 4ª rodada
Força e Luz
1
x
3
Globo-RN
Próximos Jogos
Potiguar-M x ASSU-RN
10/03/2019 16:00
Palmeira de Goianinha-RN x Santa Cruz-RN
10/03/2019 16:00
América-RN x ABC-RN
10/03/2019 17:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!