POTIGUAR: Palmeira vence lanterna e se aproxima do G2

Com vitória por 2 a 1 sobre o Força e Luz fora de casa, o Palmeira fica a dois pontos da zona de classificação

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 07 (AFI) – No fechamento da quinta rodada do Campeonato Potiguar na tarde desta quinta-feira, o Palmeira de Goianinha conseguiu uma importante vitória sobre o Força e Luz. Jogando na Arena das Dunas, em Natal, o Alviverde venceu pelo placar de 2 a 1.

O placar foi aberto pelo Palmeira aos 19 minutos do primeiro tempo, com gol de Romário. Mas o Força e Luz foi buscar o empate ainda na primeira etapa, marcando com Damião aos 47 minutos. Aos 42 da etapa final, o Palmeira marcou o segundo com Eduardo e garantiu a vitória.

Com o resultado o Palmeira chega a oito pontos. Apesar de estar na quarta colocação, o clube fica a apenas dois pontos do América, primeiro time na zona de classificação para a próxima fase e a um do Globo, terceiro colocado. Já o Força e Luz é o lanterna, na oitava posição. Ainda sem vencer, o time soma dois pontos.

A sexta rodada acontecerá já no próximo final de semana. O Palmeira jogará em casa contra o Globo, no domingo, às 16h. Já o Força e Luz visitará o ABC, no mesmo dia e horário.

Confira os resultados da 5ª rodada
Santa Cruz-RN
0
x
0
ASSU-RN
América-RN
0
x
2
Globo-RN
Potiguar-M
3
x
2
ABC-RN
Força e Luz
1
x
2
Palmeira de Goianinha-RN
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />