POTIGUAR: América goleia e avança na liderança, seguido pelo ABC, que empatou

A última rodada marcou a classificação de América e ABC para a final do 1º turno; vitória do Globo não adiantou

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 10 (AFI) - A final do primeiro turno do Campeonato Potiguar, a Copa Cidade de Natal, será entre América-RN e ABC. O América goleou o ASSU por 4 a 0 e fecha a fase na liderança, empatado em pontos com o vice-líder ABC, que empatou com o Força e Luz. Apesar da vitória por 2 a 0 sobre o Palmeira, o Globo dependia de um tropeço do Mecão e está fora das finais.

O duelo entre América-RN e ASSU aconteceu na Arena das Dunas e leva o Alvirrubro a 13 pontos. Já o ABC não saiu do 0 a 0 com o Força e Luz no Frasqueirão e o mesmos 13 pontos deixam O Mais Querido na segunda posição. O Força e Luz fica na última posição, com três pontos, dois a menos que o Assu, sétimo colocado.

América avança como líder (Foto: Canindé Pereira/América-RN)
América avança como líder (Foto: Canindé Pereira/América-RN)
Mandante no estádio Nazarenão, o Palmeira perdeu por 2 a 0 para o Globo, que fica na terceira colocação, com 12pontos. O Palmeira é o quarto colocado, com oito pontos.

Fechando a última rodada, o Santa Cruz de Natal visitou o Potiguar no estádio Nogueirão, em Mossoró, e venceu por 2 a 0. O Santa tem sete pontos e está em quinto, enquanto o Potiguar vem logo na posição seguinte, com seis pontos.

Confira os resultados da 7ª rodada
Potiguar-M
0
x
2
Santa Cruz-RN
ABC-RN
0
x
0
Força e Luz
América-RN
4
x
0
ASSU-RN
Palmeira de Goianinha-RN
0
x
2
Globo-RN
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />