POTIGUAR: Com homenagem para mulher de treinador, ABC vence na estreia

A esposa de Ranielle Ribeiro foi encontrada enforcada em seu apartamento no último sábado

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 09 (AFI) - O Campeonato Potiguar de 2019 começou na noite desta quarta-feira com dois jogos. Em busca do tetra e maior detentor de títulos estaduais do futebol brasileiro, o ABC estreou com vitória sobre o Globo, assim como o Potiguar de Mossoró, que bateu o Palmeira de Goianinha.

Em busca do tetra, ABC vence Globo na estreia do Campeonato Potiguar (Foto: Andrei Torres/ABC)
Em busca do tetra, ABC vence Globo na estreia do Campeonato Potiguar (Foto: Andrei Torres/ABC)
Enquanto muitos torcedores entravam no Frasqueirão, Rodrigo Rodrigues ganhou a disputa dentro da área com a zaga adversária e marcou o primeiro gol do estadual. Depois disso, o jogo ficou bastante equilibrado, com os dois times criando chances. Melhor para o ABC, que garantiu os três pontos.

No intervalo, alguns amigos de Ana Letícia Rezende Fernandes Queiroz - esposa do técnico do ABC, Ranielle Ribeiro, que foi encontrada enforcada em seu apartamento no último sábado - prestaram homenagens e estenderam uma faixa no setor das cadeiras.

A outra partida desta quarta-feira foi realizada no Estádio Nogueirão, em Mossoró. Com um gol em cada tempo - Vinícius e Marielson foram os autores -, o Potiguar bateu o Palmeira de Goianinha, por 2 a 0, e vai dormir na liderança devido ao saldo de gols.

Confira os resultados da 1ª rodada
ABC-RN
1
x
0
Globo-RN
Potiguar-M
2
x
0
Palmeira de Goianinha-RN
Próximos Jogos
ASSU-RN x Força e Luz
10/01/2019 21:00
Santa Cruz x América-RN
10/01/2019 21:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />