POTIGUAR: ABC peca nas bolas paradas e é surpreendido pelo Palmeira de Goianinha

O resultado mantém os dois times empatados com três pontos, mas o Mais Querido leva vantagem no saldo de gols

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 12 (AFI) - A abertura da segunda rodada da Copa Cidade de Natal (primeiro turno) neste sábado trouxe a primeira zebra do Campeonato Potiguar. No Estádio Nazarenão, o Palmeira de Goianinha bateu o ABC, por 2 a 1.

Após estrear com vitória sobre o Globo, por 1 a 0, em casa, o Mais Querido esperava manter os 100% de aproveitamento, principalmente porque o adversário foi presa fácil para o Potiguar de Mossoró ao perder por 2 a 0, em Mossoró, na primeira rodada.

O ABC foi surpreendido pelo Palmeira de Goianinha na abertura da segunda rodada (Foto: Andrei Torres/ABC)
O ABC foi surpreendido pelo Palmeira de Goianinha na abertura da segunda rodada (Foto: Andrei Torres/ABC)
Todos os gols da partida aconteceram no segundo tempo. De falta, Artur abriu o placar para o Palmeira de Goianinha aos dez minutos. Novamente em um lance de bola parada, Netinho aproveitou cobrança de escanteio e ampliou de cabeça aos 36. No último lance, Neto diminuiu para o ABC.

O resultado mantém os dois times empatados com três pontos. O ABC é o terceiro colocado e o Palmeira de Goianinha o quarto devido ao saldo de gols (0 contra -1). Ambos, porém, devem perder posições no complemento da rodada.

CONTINUA!
Neste domingo, América-RN e Potiguar de Mossoró fazem um confronto direto pela liderança depois de terem vencido na estreia. A partida será na Arena das Dunas. No mesmo dia, o Globo busca a reabilitação diante do ASSU, em Ceará-Mirim. A rodada será completada na segunda-feira com o duelo entre Força e Luz e Santa Clara.

Confira os resultados da 2ª rodada
Palmeira de Goianinha-RN
2
x
1
ABC-RN
Próximos Jogos
Globo-RN x ASSU-RN
13/01/2019 17:00
América-RN x Potiguar-M
13/01/2019 17:00
Força e Luz x Santa Cruz
14/01/2019 16:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!