Potiguar Sub 19: Visão Celeste elimina Mossoró, vai à final e está na Copa SP de 2019

Apostando em bons valores e na comissão técnica pelo treinador Mirabor Rocha, equipe demonstrou muita qualidade coletiva

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 10 (AFI) - O Mossoró venceu por 1 a 0, mas não conseguiu reverter o placar agregado. Assim, o Visão Celeste é o primeiro clube classificado para a final do Campeonato Potiguar Sub 19 Loterias Caixa 2018. Consequentemente, está classificado para a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019. Esta será a primeira vez que o clube disputará o principal torneio de base do país.

Apostando em bons valores e, principalmente, em uma comissão técnica da terra liderada pelo treinador Mirabor Rocha, o Visão Celeste demonstrou muita qualidade coletiva. Além disso, algumas peças se destacaram individualmente: o meia Leonardo e o atacante Zé Eduardo se destacaram. A grande estrela, porém, é o goleiro Patrick, 'muralha' do Estadual.

Potiguar Sub 19: Visão Celeste elimina Mossoró, vai à final e está na Copa SP de 2019
Potiguar Sub 19: Visão Celeste elimina Mossoró, vai à final e está na Copa SP de 2019
No primeiro confronto entre as equipes, o Visão Celeste levou a melhor e venceu o Mossoró por 2 a 0, no Estádio Frasqueirão, em Natal.

Os gols da partida foram marcados por Thyago aos oito minutos do segundo tempo e Leonardo aos nove.

No confronto da volta, o Mossoró venceu o Visão Celeste por 1 a 0, no Estádio Nogueirão.

O gol da partida foi marcado por Raul, aos sete minutos do primeiro tempo. O resultado não foi o bastante para que o Mossoró conseguisse reverter o placar.

O Visão Celeste está esperando o resultado de ABC e América-RN para saber o time que vai enfrentar na final no Campeonato Potiguar Sub 19. Vale destacar que o campeão, o vice-campeão e o terceiro colocado representarão o estado na Copa SP.

 
 
" />