POTIGUAR: Santa Cruz faz 3 a 0, tira 100% do América e assume vice-liderança

Na outra partida da noite de sexta-feira, o Assu bateu o Baraúnas por 1 a 0

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 09 (AFI) - Depois de cinco vitórias seguidas, o América perdeu o 100% de aproveitamento no Campeonato Potiguar. Na noite desta sexta-feira, o time foi derrotado por 3 a 0 pelo Santa Cruz, em jogo válido pela sexta rodada. No outro jogo da rodada...

O América começou o jogo para cima, como era de se esperar. Dominou o primeiro tempo, criando chances importantes. Sem aproveitar as oportunidades, porém, foi castigado no fim. Em bola cruzada para área, o goleiro do América salvou duas vezes o gol. Na segunda defesa, a bola bateu no zagueiro e e entrou no gol. A bola não passou muito da linha, mas o juiz assinalou o gol em lance muito difícil.

Na etapa final, o América buscou de todas as formas o gol do empate. Criou excelentes oportunidades, mas finalizava mal ou esbarrava na boa atuação do goleiro adversário. No fim do jogo, o Santa Cruz conseguiu marcar dois gols em contra-ataques, dando números finais ao jogo.

Com o resultado, o América ficou com os mesmos 15 pontos, ainda na liderança. O Santa Cruz foi a 13 pontos, assumindo o segundo lugar. O ABC, caso vença por dois gols de diferença na próxima quarta-feira, assume a liderança.

ASSU TAMBÉM VENCE
Na outra partida da sexta-feira, o Assu bateu o Baraúnas por 1 a 0, no Nogueirão, com gol de Yago, ainda no início do primeiro tempo.

Com o resultado, o time visitante chegou aos dez pontos e dorme na quarta posição. No entanto, o Globo, com um ponto e um jogo a menos, ainda pode ultrapassá-lo.

O Baraúnas, com mais um derrota, segue sem vencer no campeonato e tem apenas um ponto em seis partidas disputadas. Mesmo assim, o lanterna ainda é o Força e Luz, que tem cinco jogos e ainda não pontuou.

Confira os resultados da 6ª rodada
Santa Cruz
3
x
0
América-RN
Baraúnas
0
x
1
ASSU
Próximos Jogos
Globo-RN x Potiguar-M
11/02/2018 18:00
Força e Luz x ABC-RN
14/02/2018 20:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />