Potiguar: Fernando Tonet é procurado pelo América, mas prefere ficar no Santa Cruz

Tricolor foi o responsável por derrubar Leandro Campos do comando do Mecão, após vitória por 3 a 0

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 12 (AFI) - Carrasco do América na última sexta-feira, o técnico Fernando Tonet, do Santa Cruz, foi procurado pela diretoria americana para assumir a vaga deixada por Leandro Campo. No entanto, Tonet preferiu dar sequência ao trabalho no time tricolor.

Curiosamente, o Santa Cruz foi um dos responsáveis pela demissão do técnico Leandro Campos do Mecão. Ele deixou o clube justamente após uma derrota – a primeira dele no estadual – por 3 a 0 para a equipe de Tonet.

Fernando Tonet continua no comando do Santa Cruz. (Foto: Divulgação / Santa Cruz de Natal)
Fernando Tonet continua no comando do Santa Cruz. (Foto: Divulgação / Santa Cruz de Natal)
“ O meu contrato tem um cláusula que inviabiliza essa negociação. Além disso, vivo um momento importante aqui no Santa Cruz e preciso honrar meu compromisso. Agradeci ao América pelo interesse, quem sabe em outra oportunidade eu esteja em condições de trabalhar lá”, afirmou o treinador.

Apesar de estar sem técnico, o América é o primeiro colocado do Potiguar, com 15 pontos. Até a derrota para o Santa Cruz, estava como 100% de aproveitamento em cinco jogos disputados. O Tricolor, por sua vez, é o vice-líder, com 13 pontos.

 
 
" />