Time nordestino acerta contratação de primo de Seedorf

O jogador começou a carreira no Ajax, assim como o primo famoso

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 19 (AFI) - Inspirado pelo estrangerismo recente do futebol brasileiro, o Alecrim resolveu entrar na onda. Nesta terça-feira, o time de Natal acertou a contratação de Stefano Seedorf (foto), primo do craque holandês Clarence Seedorf, destaque do Botafogo na última temporada.

“Desde pequeno eu queria ser jogador de futebol. E jogar no Brasil sempre foi um sonho, que felizmente estou realizando. Estou aqui para jogar futebol e me encantei com o projeto do Alecrim. Tenho qualidades, o que vou mostrar dentro de campo”, afirmou o jogo em sua apresentação.

O presidente do time potiguar, Anthony Amstrong, conversou com o Seedorf, original, para saber se Stefano era primo realmente do jogador. Ele é o segundo estrangeiro no elenco do Alecrim. Além dele, o nigeriano Henry Kanu faz parte do elenco da equipe.

Com 30 anos, Stefano começou a carreira no mesmo time que o primo famoso: o Ajax. Ele, no entanto, passou por equipes menores como Nac Breda, Groningen, Apollon Limassol e Den Bosch. Na Itália, invés de Milan, Seedorf esteve no Veria e no Monza.