RN: Palmeira vence "clássico" e assume liderança isolada; Baraúnas goleia

Jogo do ABC foi adiado por compromisso da Copa do Brasil

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 30 (AFI) - Enquanto o Palmeiras é o líder isolado do Campeonato Paulista, o Palmeira (isso mesmo, sem o "s" no final) assumiu nesta quarta-feira a liderança isolada do Campeonato Potiguar. E graças a uma vitória contra o "rival" Corintians, por 3 a 1, em casa. O jogo foi válido pela terceira rodada.

O destaque da partida foi Marlon, com dois gols - Nino fez o terceiro do Palmeira e Júnior Juazeiro marcou para o Corintians. Com o resultado, o Palmeira alcançou sete pontos, um a mais do que o ABC, que enfrentaria o Santa Cruz nesta quarta, mas o jogo foi adiado, graças ao compromisso dos abecedistas pela Copa do Brasil.

Na outra partida da noite, o Baraúnas brilhou diante da torcida ao golear o lanterna Centenário Pauferrense por 6 a 1. Com a goleada, o Baraúnas conquista sua primeira vitória e sobe para o terceiro lugar, com quatro pontos. Já Centenário, sem pontos, está em último lugar.

Quinta tem mais
Outros dois jogos completam a terceira rodada do Estadual. Podendo assumir a liderança, América e ASSU enfrentam-se e tentam sair do meio da tabela (ambos têm quatro pontos). Já o Alecrim, também zerado na tabela de classificação, encara o Potiguar-M.

Confira a 3ª rodada do Potiguar:

Quarta-feira
Palmeira de Goianinha 3 x 1 Corintians
Baraúnas 6 x 1 Centenário Pauferrense
Santa Cruz x ABC (adiado)

Quinta-feira
18h30
Alecrim x Potiguar-M

20h30
América x ASSU

Confira a classificação do Potiguar!