RN: Caçula vence mais uma e segue na cola dos líderes

Jogando em casa, o Palmeira de Goianinha teve um pouco de trabalho, mas conseguiu vencer o Alecrim, por 2 a 1

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 20 (AFI) - A sexta rodada do Campeonato Potiguar foi encerrada na tarde deste domingo, com apenas um jogo, e o caçula da elite da competição, Palmeira de Goianinha, segue muito bem, e venceu mais uma, seguindo na briga pelas primeiras colocação. A rodada começou na quinta, com dois jogos, e continuou no sábado, com mais dois jogos.

Jogando em casa, o Palmeira de Goianinha teve um pouco de trabalho, mas conseguiu vencer o Alecrim, por 2 a 1. Com isso, o time, que marcou com Claudemir e Josivan, chegou aos 13 pontos, na terceira colocação. Enquanto isso, o Alecrim, descontou com Júlio César, segue com oito pontos, na quinta posição.

Teve mais...
O Santa Cruz segue impossível no Campeonato Potiguar. No complemento da sexta rodada, neste sábado, o clube bateu o América por 2 a 1, com gols de Marciano e Pantera, jogando em casa. No finalzinho da partida, Djalma descontou para o América.

liderança isolada da competição, com 16 pontos. O América, por sua vez, se manteve com 12 pontos e ocupa a terceira colocação. O Mecão pode cair uma posição neste domingo, caso o Palmeira de Goianinha vença o Alecrim.

Ainda neste sábado, o Baraúnas venceu o Potiguar-M por 1 a 0, no clássico de Mossoró. O gol da vitória saiu somente aos 46 minutos do segundo tempo e foi marcado por Adalgiso. A vitória tira o Baraúnas da lanterna, e deixa o clube na sétima colocação com quatro pontos. Já o Potiguar segue em péssima fase e fica em penúltimo, com três pontos.

Antes...
O ABC aproveitou a abertura da sexta rodada, na última quinta-feira, e assumiu a liderança da competição ao atropelar o ASSU, por 4 a 0. O resultado positivo colocou o ABC na liderança com 15 pontos, dois a mais que o vice-líder Santa Cruz. Por outro lado, o ASSU segue fazendo campanha discreta, na sétima posição com apenas três pontos.

No outro jogo da noite, o Corintians derrotou o Centenário Pauferrense, por 2 a 0 dentro de casa e fez o que não fazia desde a primeira rodada: venceu. O Timão "genérico" subiu para a sexta posição, chegando aos sete pontos. O Centenário segue como vice-lanterna com apenas dois pontos conquistados.

Confira os jogos da sexta rodada do Potiguar:

Quinta-feira
ABC 4 x 0 ASSU
Corintians 2 x 0 Centenário Pauferrense

Sábado
Baraúnas 1 x 0 Potiguar-M
Santa Cruz 2 x 1 América

Domingo
Palmeira de Goianinha 2 x 1 Alecrim

Veja a classificação!