RN: América mantém 100% de aproveitamento e ABC goleia fora de casa

O Santa Cruz também conquistou um bom resultado e é o vice-líder

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 10 (AFI) - O América, do técnico Dado Cavalcanti (foto), manteve o 100% de aproveitamento na noite desta quarta-feira, quando bateu o Alecrim e se manteve na liderança isolada do Campeonato Potiguar. Mais quatro jogos movimentaram a quarta rodada e o ABC conseguiu um grande resultado fora de casa.

Mesmo atuando longe de seus torcedores, o Mecão não tomou conhecimento e bateu o Alecrim por 1 a 0, chegando aos 12 pontos conquistados em quatro partidas, sendo o único com 100%. O adversario vem apenas em quinto lugar, com cinco pontos.

Quem também fez bonito fora de casa foi o ABC, que venceu o Palmeira de Goianinha, por 4 a 2 em uma partida bastante equilibrada. O nome do jogo foi Reinaldo, com dois gols marcados. O Mais Querido chegou aos nove pontos e é o terceiro colocado, passando o rival, que se manteve com sete, em quarto lugar.

América e ABC são separados pelo Santa Cruz, que venceu o lanterna Baraúnas, por apenas 1 a 0 e é o vice-líder, com dez pontos. O adversário ainda não sabe o que é conquistar um resultado positivo nesta temporada e tem apenas um ponto. Mais dois time ainda não sentiram o sabor de uma vitória no Estadual. Potiguar e Centenário Pauferrense empataram por 1 a 1 e seguem entre os últimos.

Confira os resultados da rodada

Quarta-feira
Palmeira de Goianinha-RN 2 x 4 ABC-RN
Alecrim-RN 0 x 1 América-RN
Potiguar-M-RN 1 x 1 Centenário Pauferrense-RN
Santa Cruz-RN 1 x 0 Baraúnas-RN
Corintians-RN 0 x 1 ASSU-RN