RN: América e Corintians começam a disputar título do 1° turno

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 2 (AFI) - América e Corintians começam a decidir a Copa Rio Grande do Norte, o primeiro turno do Campeonato Potiguar, nesta quarta-feira, às 20h30, em Natal. O jogo de volta está marcado para o próximo domingo, em Caicó, uma vez que o Corintians tem melhor campanha.

Veja também:
Atriz confirma que está grávida de ex-atacante da Seleção

Por ter terminado em primeiro lugar, o Corintians joga por dois empates, ou por uma vitória e uma derrota pelo mesmo placar, para ficar com a taça. O campeão do primeiro turno garante presença na decisão estadual, e se vencer também o segundo turno, conquista o título sem a necessidade de final.

O América terá a estreia do técnico Francisco Diá, que volta ao clube após comandar o Mogi Mirim no Campeonato Paulista. O goleiro Rodolpho afirmou ter ficado satisfeito com o retorno do treinador.

"Infelizmente o Moura saiu, mas ele vinha realizando um bom trabalho como técnico. Agora chega o Diá, que há conhece boa parte dos jogadores que estão aqui e isso vai facilitar sua adaptação. O que devemos fazer agora é esquecer tudo que passou e focar nos dois jogos decisivos do campeonato. Só assim vamos ter mais tranquilidade para a partida de volta da Copa do Brasil", disse.

Na fase de classificação, O Corintians levou a melhor e venceu o América, por 2 a 1, em jogo realizado no último domingo. Marcão e Nonato marcaram os gols da vitória corintiana, enquanto o Toni marcou para o time americano.