RN: ABC goleia e lidera ao lado de caçula; Cai o último invicto

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 17 (AFI) - O ABC manteve o 100% de aproveitamento no segundo turno do Campeonato Potiguar. Nesta quarta-feira, o Alvinegro goleou o Baraúnas, por 4 a 0, em jogo válido pela segunda rodada da competição. O destaque do jogo foi Ederson, que marcou três gols. Cascata completou a goleada.

Veja também:
Lusa lança: "Eu sou amigo do Domingos. Vai encarar?

Com a vitória, o clube segue na ponta da tabela, com seis pontos. Já o Baraúnas é o oitavo colocado com um ponto e ainda não venceu no segundo turno.

Recém promovido da Segunda Divisão, o Centenário Pauferrense divide a ponta da tabela com o ABC. O clube de Pau dos Ferros venceu o Alecrim, por 4 a 3, num jogo emocionante. Murilo, Diego, Canindezinho e Mogi fizeram os gols para o caçula, enquanto Julio Cesar (duas vezes) e Torona marcaram para o Alecrim.

A derrota foi a primeira do Alecrim no estadual, pondo fim ao último time que se mantinha invicto. Com o revés o Alecrim caiu para a qunta colocação, com três pontos.

Outro que segue mal no segundo turno é o América, que perdeu para o Santa Cruz, por 1 a 0, com gol de Célio. O Mecão não conseguiu se acertar após perder o título do primeiro turno para o Corintians e ser eliminado da Copa do Brasil pelo modesto São José-AP. A derrota deixou o time americano na sétima colocação, com um ponto.

Confira os jogos da segunda rodada do Potiguar:

Quarta-feira
ASSU 1 x 0 Corintians
ABC 4 x 0 Baraúnas
Santa Cruz 1 x 0 América
Potiguar-M 2 x 1 Potyguar-CN
Centenário Pauferrense 4 x 3 Alecrim

Veja a classificação!