RN: ABC duela com azarão por liderança isolada do 2° turno

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 19 (AFI) - A terceira rodada da Taça Cidade de Natal, o segundo turno do Campeonato Potiguar, será aberta neste sábado com uma partida de tirar o folêgo, entre os dois únicos times 100% no segundo turno. ABC e o surpreendente Centenário Pauferrense duelam às 20 horas, em Natal.

Veja também:
Xiii! Árbitro pode ser condenado a morte por manipulação

Os dois dividem a ponta da tabela com seis pontos, mas o ABC fica na frente em virtude do saldo de gols (oito a cinco). O técnico abcedista Leandro Campos tratou de frear a euforia pelo bom início de returno.

"É importante fazer uma análise sem euforia (...) Estamos aos poucos melhorandoem alguns quesitos, como a marcação e o posicionamento. Ainda não está perfeito, mas espero que a equipe possa ir evoluindo ainda mais com o tempo", afirmou o treinador.

No domingo, outros quatro jogos completam a rodada. Em crise após a perda do título do primeiro turno e a eliminação surpreendente para o modesto São José-AP na Copa do Brasil, o América tenta se reencontrar. Em sétimo lugar com apenas um ponto, o clube enfrenta o Alecrim, às 17 horas, tentando a primeira vitória no segundo turno.

Já o Alecrim, quinto colocado com três pontos, tenta se recuperar após sofrer a primeira derrota no estadual na última quarta-feira, por 4 a 3, para o Centenário Pauferrense. A derrota fez a primeira vítima, com a dispensa do goleiro Rodrigo, que teria falhado em dois gols.

Confira os jogo da terceira rodada do Potiguar:

Sábado
20 horas
ABC x Centenário Pauferrense

Domingo
17 horas

Potyguar-CN x ASSU
América x Alecrim
Corintians x Santa Cruz
Baraúnas x Potiguar-M

Veja a classificação!