RN: Quatro times brigam por duas vagas na final do 1° turno

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 26 (AFI) - A última rodada do Campeonato Potiguar promete pegar fogo neste final de semana. A exceção do jogo entre Santa Cruz e Centenário Pauferrense, que abre a rodada neste sábado, todos os outros cinco jogos acontecem neste domingo, às 17 horas, e definem os dois finalistas do turno.

Quatro times ainda estão na briga: América, Corintians, ABC e Baraúnas. Os três primeiros dependem somente de suas forças, enquanto o último precisa vencer seu jogo e depender de uma combinação de resultados.

Lìder com 15 pontos, o América recebe o vice-líder Corintians, que também tem 15 pontos, e quem vencer fica com a vaga. Um empate pode até classificar os dois, desde que o ABC não vença.

O Alvinegro é o terceiro colocado com 14 pontos e enfrenta o Potyguar-CN, precisando de uma vitória para fazer a final. Isto porque foi beneficiado pelo confronto direto entre América e Corintians.

Correndo por fora está o Baraúnas, quarto colocados, com 12 pontos, que enfrenta o Alecrim, em Natal. Apesar de ter os mesmos 12 pontos, o Alecrim está fora porque tem uma vitória a menos. Além de vencer, o Baraúnas precisa torcer para que haja um ganhador no duelo ente América e Corintians, e que o ABC não vença seu jogo, para ai tentar a vaga no saldo de gols.

Confira os jogos da 10ª rodada do Potiguar:

Sábado
20h30
Santa Cruz x Centenário Pauferrense

Domingo
17 horas

Potiguar-M x ASSU
Alecrim x Baraúnas
América x Corintians
Potyguar-CN x ABC

Veja a classificação!