Paulista A2: Treinador da Portuguesa Santista estuda fazer rodízio no elenco

Com o grande número de jogos consecutivos, Axel estuda fazer um rodízio no time titular, buscando evitar possíveis lesões

por Samuel Garcia

Santos, SP, 27 (AFI) - Há três jogos sem saber o que é perder, a Portuguesa Santista volta à campo apenas dois dias depois de superar o Sertãozinho pelo placar de 1 a 0. Nesta quarta-feira (28), o time do litoral paulista vai até Osasco para encarar a equipe do Osasco Audax, a partida das 22h, no estádio Prefeito José Liberatti, em partida válida pela nona rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.

Após a vitória nesta segunda-feira (26), a Briosa chegou a 12 pontos ganhos, subindo para a sexta colocação da tabela de classificação. O time de Santos, porém, precisa da vitória para se firmar de vez no G8 do Paulista A2.

RODÍZIO

Foto: Agência Briosa / Ricardo Fernandes
Foto: Agência Briosa / Ricardo Fernandes
Para a partida desta quarta-feira, diante do Osasco Audax, a Portuguesa Santista pode ir à campo com uma escalação diferente da partida diante do Sertãozinho.

Com o grande número de jogos consecutivos, sem um período para a recuperação física dos atletas, o treinador Axel estuda fazer um rodízio no time titular, buscando evitar possíveis lesões musculares.

Bruninho, machucado, está vetado para a partida. Rodriguinho pode entrar no lugar de Maranhão, enquanto Dener também ocupar o lugar de Vinicius. Além disso, João Gabriel, Sousa e Borges disputam uma vaga na defesa.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Assim, Axel deve mandar a Briosa à campo com: Leandro; Luis Felipe, João Gabriel (Sousa ou Borges), Brumati e Renan; França, Vinícius (Dener) e Léo Costa; Gualberto, Compri e Maranhão (Rodriguinho).