Paulista A2: Portuguesa Santista encara o Atibaia buscando em recuperação

Na tabela de classificação, a Briosa não vive seu melhor momento, ocupando a nona colocação, com cinco pontos

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 19 (AFI) - A Série A2 do Campeonato Paulista voltará a ser disputada nesta terça-feira (20), a partir das 20h, quando a Portuguesa Santista vai até o estádio Municipal Martins Pereira, em São José dos Campos, para encarar o Atibaia, em partida válida pela quinta rodada do estadual.

Na tabela de classificação, a Portuguesa Santista não vive seu melhor momento. A equipe do litoral ocupa a nona colocação, com cinco pontos, apenas um atrás do adversário em São José.

SEM MUDANÇAS

Foto: Fabrizio Neitzke / Agência Briosa
Foto: Fabrizio Neitzke / Agência Briosa

O técnico Axel não confirmou o time que entrará em campo diante do Falcão, nesta terça-feira, mas não deve realizar muitas alterações e deve manter a mesma base da equipe que perdeu por 2 a 0 para a Juventus, na última rodada.

O treinador não tem nenhum jogador suspenso por expulsão ou terceiro cartão amarelo. Jogadores que entraram no segundo tempo, porém, como Compri, Renan e Isaac Prado brigam pela titularidade.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Assim, a Briosa deve ir à campo para o retorno da Série A2 com: Leandro; Luis Felipe, João Gabriel, Brumati e Matheus Leal (Renan); França, Vinicios, Bruninho, Léo Costa (Rafael Compri) e Dener; Maranhão (Isaac Prado).