Copa Paulista: Autor do gol de empate comemora classificação da Portuguesa Santista

Carlinhos fez sua estreia como titular e de quebra marcou seu primeiro gol como profissional contra o São Bernardo

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 23 (AFI) - No último sábado (21), a Portuguesa Santista ficou no empate em 1 a 1 com o São Bernardo FC, em partida realizada no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, pela quinta rodada da Copa Paulista. Mas o atacante Carlinhos teve motivos para comemorar: ele estreou como titular com a camisa da Briosa e ainda marcou o primeiro gol como profissional. De quabra, ainda ajudou a equipe a confirmar a classificação.

O atacante comemorou muito o fato de ter balançado as redes estreando como titular na Briosa. “Quero agradecer a Deus a oportunidade de estrear como titular e também pelo meu primeiro gol como profissional”, disse o jogador.

Carlinhos fez sua estreia como titular e de quebra marcou seu primeiro gol como profissional contra o São Bernardo (Foto: Ricardo Fernandes / Agência Briosa)
Carlinhos fez sua estreia como titular e de quebra marcou seu primeiro gol como profissional contra o São Bernardo (Foto: Ricardo Fernandes / Agência Briosa)
Carlinhos também destacou o empenho da equipe durante toda a partida. “O time batalhou os 90 minutos em busca da vitória. Infelizmente, os três pontos não vieram, mas vamos trabalhar para que no próximo jogo dê tudo certo”, destacou o atacante.

FALOU E FEZ
Antes da partida deste sábado, Carlinhos, ao ter a confirmação de que seria titular, falou que iria balançar as redes. E como ‘promessa é dívida’, ele cumpriu com a palavra. “Prometi e cumpri. ‘Tamo junto’!”, finalizou o atleta, contente com o gol marcado.

A Portuguesa Santista volta a campo, pela Copa Paulista, na próxima quarta-feira, dia 25, quando enfrenta a Ponte Preta, às 15 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Uma vitória simples garante a Briosa no primeiro lugar do Grupo 4 da competição.