Paulista A2: Após jogo adiado, Portuguesa Santista volta a campo contra o XV de Piracicaba

Técnico Sérgio Guedes tem um desfalque e um retorno para a partida que pode valer liderança

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 6 (AFI) - De olho na liderança, a Portuguesa Santista visita o XV de Piracicaba neste sábado, às 19h, no estádio Barão de Serra Negra, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista Série A2.

A Briosa está na terceira colocação da competição, com 17 pontos, dois a menos que o líder Monte Azul e a um ponto do vice-líder São Bernardo, porém com um jogo a menos. Isso porque a equipe não entrou em campo pela décima rodada, em jogo adiado contra o Red Bull Brasil, por conta das chuvas na região da Baixada Santista no início desta semana.

Delegação da Portuguesa Santista embarcou rumo à Piracicaba na tarde desta sexta-feira (Foto: Matheus Teixeira/Agência Briosa)
Delegação da Portuguesa Santista embarcou rumo à Piracicaba na tarde desta sexta-feira (Foto: Matheus Teixeira/Agência Briosa)

Para o duelo contra o XV de Piracicaba, o técnico Sérgio Guedes não poderá contar com o zagueiro Brumati, expulso diante do Taubaté. João Gabriel deve entrar em seu lugar.

O retorno fica por conta do atacante Kallyl, que cumpriu suspensão automática. Juazeiro deixa o time para a entrada do centroavante.

PROVÁVEL

O time provável da Portuguesa Santista para a partida deste sábado tem: João Lucas; Rafael Ferro, João Gabriel, Diego Borges e Rômulo; Rayllan, Tauã, Terra, Galego e Barboza; Kallyl.