Paulista A2: Embalada, Portuguesa Santista recebe o Penapolense

Uma vitória nesta quarta-feira pode dar a liderança isolada do campeonato para a Portuguesa Santista

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 11 (AFI) - Buscando a liderança da primeira fase da Série A2 do Campeonato Paulista, a Portuguesa Santista recebe o Penapolense, nesta quarta-feira (12), às 20h, no estádio Ulrico Mursa, pela sexta rodada do torneio.

EMBALADA

Uma vitória nesta quarta-feira pode dar a liderança isolada do campeonato para a Portuguesa Santista, desde que o Monte Azul e Taubaté não ganhem de Votuporanguense e São Bento, respectivamente.

Foto: Divulgação / Agência Briosa
Foto: Divulgação / Agência Briosa

Invicta há quatro jogos, sendo três derrotas, a Briosa é a vice-líder porque leva vantagem sobre o Taubaté no saldo de gols (3 contra 1). Ambos estão empatados com dez pontos, enquanto o líder Monte Azul tem 11.

“O Penapolense conseguiu os melhores resultados assim, no contra-ataque. É tudo muito igual. Todos que vem nos enfrentar jogam com as linhas baixas e espero as dificuldades normais. O gramado provavelmente estará pesado (por causa da chuva) e isso será mais uma dificuldade, mas vamos tentar superar”, disse o técnico da Briosa.

OPÇÕES

O treinador Sérgio Guedes não poderá contar novamente com o zagueiro Diego Borges e o volante Rayllan, poupados na última partida, devido a desconfortos musculares. Com isso, o treinado deve mudar a escalação mais uma vez.

Assim, a Briosa deve ir à campo com: João Lucas; Rafael Ferro, Paulo Brumatti, João Gabriel e Matheus Leal; Tauã, Eduardo Guiotto, Galego (Wendell) e Barboza (Gabriel Terra); Santiago e Kalil (Juazeiro).

Mercado da Bola
Portuguesa Santista-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    André Luiz, John Victor, Luis Augusto e Cleyton;

  • Laterais

    Boré, Dick, Marlon, Rafael Ferro, Rômulo e Roni;

  • Zagueiros

    Bruno, Dema, Gabriel Marinho, Lucas Balardin, Luiz Eduardo e João Gabriel;

  • Meias

    Carlos Alberto, Diego Palhinha, Rayllan, Diego Barbosa, Deyvid, Diogo Lopes, Tufa, Tauã e João Clerison;

  • Atacantes

    Daniel Bueno, Laionel, Negueba, Rodriguinho, Wendell, Wesley e Romarinho;

  • Técnico

    Sérgio Guedes.