Paulista A2: Reforço diz que paciência da Portuguesa Santista foi crucial para o acerto

Time da baixada esperou Daniel Bueno acertar problemas na justiça, o que fez diferença na negociação

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 07 (AFI) – Em entrevista ao jornal Tribuna On-Line, da baixada santista, o atacante Daniel Bueno, último reforço anunciado pela Portuguesa Santista, informou que a paciência do clube foi importante para que o acerto fosse concretizado.

"Estou desde novembro conversando com a Briosa. O treinador me ligou, mas eu estava com um problema na Justiça. Apareceram outros clubes e eu fui ouvindo as propostas, mas a única pessoa que decidiu esperar essa demora da Justiça foi o Sérgio", disse o atleta.

"Então, eu fechei com ele minha contratação e comecei a me preparar fisicamente de casa mesmo, através de conversas pelo WhatsApp com o Everaldo Pierrotti. O tempo foi passando, o campeonato até começou, e a gente pensou que não fosse dar certo, mas, graças a Deus, deu", continuou.

Daniel já havia trabalhado com o técnico Sérgio Guedes e até com outros atletas do atual elenco da Briosa. Ele elogiou o entrosamento do grupo, que vive bom momento no Campeonato Paulista Série A2.

"O time está entrosado. É fácil se enturmar, porque o pessoal aqui é muito gente boa. Estamos construindo uma família aqui dentro da Briosa", afirmou Daniel.

Com 10 pontos somados após a realização de cinco rodadas, a Portuguesa Santista ocupa a terceira colocação. O time voltará a campo no próximo domingo, às 10h, para visitar o Juventus no estádio da Rua Javari, em São Paulo, pela sexta rodada.

 
 
" />