Paulista A2: Portuguesa Santista se reforça com atacante ex-Noroeste

Daniel Bueno, de 35 anos, foi anunciado pelo clube na tarde desta segunda-feira

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 04 (AFI) - Apesar da boa fase no Campeonato Paulista da Série A2, a Portuguesa Santista segue reforçando o elenco. Na tarde desta segunda-feira, o clube anunciou a contratação do experiente atacante Daniel Bueno, de 35 anos.

O jogador estava em sem clube desde outubro do ano passado, quando não renovou o contrato com o Noroeste, clube pelo qual disputou a Copa Paulista. Ainda em 2018, antes de defender o Norusca, ele vestiu a camisa do Náutico, mas fez apenas sete jogos.

Foto: Divulgação / Portuguesa Santista
Foto: Divulgação / Portuguesa Santista
Revelado pelo Atlético Sorocaba, Danilo passou boa parte da carreira jogando fora do país, com passagens por Omiya Ardija (Japão), Sigma Olomouc (República Tcheca), Tarxien Rainbows (Malta), Odra Wodzislaw (Polônia) Zakho (Iraque) e Mosta (Malta).

No Brasil, o rodada centroavante vestiu as camisas e São Caetano, Santo André, XV de Piracicaba, Flamengo de Guarulhos, Rio Claro, Bangu e São Caetano, além de Náutico e Noroeste.

A Portuguesa Santista está na terceira colocação da Série A2, com dez pontos. O próximo duelo será no sábado, contra o Água Santa, no Ulrico Mursa.

 
 
" />