Paulista A2: 'Quero alcançar coisas grandes', diz atacante da Portuguesa Santista

Após passagens por Londrina e Inter de Limeira, Wesley é um dos reforços da Briosa para a temporada 2019

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 08 (AFI) - Reforço da Portuguesa Santista para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2, o atacante Wesley está otimista em relação ao futuro do time. Ainda que enfatize a necessidade de manter os pés no chão, ele não esconde que a sensação do momento é de grande expectativa em conquistar o acesso à elite.

“Nosso principal objetivo é ser regular em quase todos os jogos e buscar o acesso. Eu, particularmente, quero alcançar grandes coisas nesta temporada, e sei que junto com meus companheiros isso irá se realizar. Como primeiro passo, queremos fazer um excelente campeonato e conseguir subir para a primeira divisão, porque a partir daí, sabemos que coisas boas irão aparecer para nós”, afirmou o jogador em entrevista ao jornal A Tribuna.

Foto: Matheus Teixeira / Portuguesa Santista
Foto: Matheus Teixeira / Portuguesa Santista
“A preparação da Briosa está sendo muito boa e assimilada por todos os jogadores. O treinador tem passado bastante informação sobre esse campeonato, que é muito forte. Os trabalhos físicos estão sendo bem puxados. Nós sabemos que esse tipo de competição vai exigir muito da gente a parte física, e nosso preparador Everaldo (Pierrotti) tem passado trabalhos fortes em cima disso”, completou.

Revelado pelo União São João, Wesley tem 25 anos e jogou por Londrina e Inter de Limeira na temporada passada. Também já vestiu a camisa do São Benedito-CE.

A estreia da Portuguesa Santista na Série A2 está marcada para o dia 20 de janeiro, em duelo contra o Nacional, no Ulrico Mursa. Ainda na pré-temporada, o time disputará a 2ª Copa Rubro-Verde.

 
 
" />