Paulista A2: Destaque no Avaí, meia pode não voltar a Portuguesa Santista

Carlos Alberto que está emprestado ao time de Florianópolis foi um dos destaques da equipe na volta para a elite do Brasileirão

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 26 (AFI) - O ano de 2018 foi perfeito para o meio-campista Carlos Alberto. No começo da temporada, ele foi o grande destaque da Portuguesa Santista na conquista do acesso do Paulista A3 para a Série A2. Depois disso, foi emprestado para o Avaí e também ajudou a equipe catarinense a subir de divisão, da Série B para a elite do Campeonato Brasileiro. Com interesse do clube de Florianópolis que quer a sua permanência, o atleta pode não voltar para Santos.

Destaque no Avaí, meia pode não voltar a Portuguesa Santista
Destaque no Avaí, meia pode não voltar a Portuguesa Santista
"Meu destino está indefinido. Tenho contrato de empréstimo com o Avaí até 31 de dezembro, mas até o momento nenhum dos dois (Avaí e Portuguesa) me chamaram para conversar. Vamos aguardar", disse o jogador em entrevista a imprensa de Santa Catarina.

Com a camisa do Leão, Carlos Alberto foi relacionado por Geninho em dez partidas da Série B do Campeonato Brasileiro da Série B e atuou em cinco dessas oportunidades. "2018 foi perfeito, melhor ano da minha carreira", comemorou o jovem meia de 23 anos.

O Avaí conquistou o acesso para a elite do Campeonato Brasileiro no último sábado, após ficar no empate sem gols em um duelo direto contra a Ponte Preta. Além do Leão, Fortaleza, CSA e Goiás também garantiram presença na Série A de 2019.

 
 
" />