Paulista A3: Portuguesa Santista tem retornono de arilheiro para buscar reabilitação

Carlos Alberto ficou de fora da derrota por 1 a 0 diante do Monte Azul para cumprir suspensão

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 06 (AFI) - Depois de conhecer o primeiro revés no Campeonato Paulista da Série A3, ao ser derrotada por 1 a 0 para o Monte Azul, a Portuguesa Santista volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Velo Clube, com um reforço importante. Carlos Alberto, que ficou de fora da rodada passada, volta a ficar à disposição do técnico Sérgio Guedes.

O meia não esteve presente na derrota para o Monte Azul porque cumpria suspensão por ter sido expulso na vitória por 1 a 0 contra o Noroeste. Artilheiro da Briosa ao lado de Léo Gonçalves, com quatro gols, ele é peça essencial do esquema tático rubro-verde.

Carlos Alberto retorna após cumprir suspensão. (Foto: Douglas Teixeira / Ag Briosa)
Carlos Alberto retorna após cumprir suspensão. (Foto: Douglas Teixeira / Ag Briosa)
A presença de Carlos Alberto no time titular é certa. Com isso, Carlinhos deve voltar ao banco de reservas. Outro nome que também retorna é o volante Diogo Lopes, que cumpriu suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo e deve voltar ao time titular no lugar de Emerson Guioto.

Sérgio Guedes não indiciou se deve fazer novas alterações. A tendência é que promova apenas a entrada da dupla que retorna de suspensão. Com 29 nove pontos, na vice-liderança, a Briosa está bem perto de confirmar a classificação para as quartas de final.

O time deve ir a campo com Clayton; Rafael Ferro, Dema, Gustavo Henrique e Rômulo; Diogo Lopes, Tufa, Wendell e Carlos Alberto; Anderson Magrão e Léo Gonçalves.

 
 
" />