Paulista A3: Portuguesa Santista comemora vitória sobre o Grêmio Osasco

Equipe litorânea alcançou a segunda colocação com os mesmos 19 pontos do líder Atibaia; o Falcão tem 5 vitórias contra 4 da Briosa

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 15 (AFI) - A Portuguesa Santista foi até Osasco na tarde desta quarta-feira (14) enfrentar o Grêmio Osasco, no estádio Prefeito José Liberatti, em confronto válido pelo Campeonato Paulista da Série A3. Com a vitória por 1 a 0, a Briosa alcançou a segunda colocação com os mesmos 19 pontos do líder Atibaia - o Falcão tem 5 vitórias contra 4 dos litorâneos.

No próximo domingo, a Portuguesa Santista recebe o EC São Bernardo, às 10 horas, em Ulrico Mursa (Foto: Douglas Teixeira/Agência Briosa)
No próximo domingo, a Portuguesa Santista recebe o EC São Bernardo, às 10 horas, em Ulrico Mursa (Foto: Douglas Teixeira/Agência Briosa)
“O time jogou de forma consistente, segura e sofreu pouco perigo. Foi melhor que nos outros jogos como visitante, o que torna a vitória mais relevante. Vamos trabalhar para melhorar”, avaliou o técnico Sérgio Guedes.

O comandante ainda valorizou o fato de o elenco da Briosa, mesmo com constantes mudanças, estar correspondendo.

“Quem está entrando corresponde. O grupo é comprometido e trabalha bem. O futebol é contexto, junção de forças e as coisas estão caminhando bem”, concluiu. No próximo domingo, a Portuguesa Santista recebe o EC São Bernardo, às 10 horas, em Ulrico Mursa.