Paulista A3: Depois de acesso, gerente de futebol deixa Portuguesa Santista

Samuel Maninho fez um acordo com a diretoria e resolveu deixar a "Briosa". Edmar Rogério Costa será seu substituto

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 03 (AFI) - Depois de ter conquistado o acesso com a Portuguesa Santista para o Campeonato Paulista da A3, o gerente de futebol do clube, Samuel Maninho, fez um acordo com a diretoria e resolveu deixar a "Briosa". Edmar Rogério Costa, que trabalhou na base do Guarani, foi contratado para ocupar o lugar de Maninho e já vem trabalhando no clube santista.

Samuel Maninho deixa a Santista (Foto: Divulgação)
Samuel Maninho deixa a Santista (Foto: Divulgação)

"Tenho uma história dentro da Portuguesa Santista. Trabalhei no clube por quatro oportunidades e conquistei dois acessos, sendo este último agora em 2016. Como em qualquer atividade, enfrentei dificuldades, amarguei derrotas, mas prefiro enaltecer as muitas vitórias, conquistas e alegrias, dentro e fora do campo, além das amizades que fiz", comenta Samuel Maninho, dizendo que será um grande torcedor do clube na A3 deste ano.

Experiente no futebol, Samuel Maninho tem passagens por vários clubes como Portuguesa Santista; Independente de Limeira, onde conquistou o acesso para a A2 em 2014; Primavera de Indaiatuba e São Vicente, onde também levou o clube praiano para a A3 em 2013.
aaa