Segundona: Portuguesa Santista contrata Moacir, ex-Caxias e Joinville

Atacante Moacir Wilsen, 22 anos, chega do Rio Grande do Sul, onde disputava o Gauchão pelo Aimoré

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 06 (AFI) - Líder isolada do Grupo 3, com nove pontos e 100% de aproveitamento, a Portuguesa Santista continua reforçando seu elenco para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A Briosa oficializou o acerto com o atleta Moacir da Rosa Wilmsen, atacante de 22 anos, que já deve estar à disposição do treinador Serginho para a partida do próximo sábado, às 15 horas, contra o Taboão da Serra, na casa do adversário.

O atleta, que tem passagens por Caxias, Joinville e Juventus-RS, chega do Rio Grande do Sul, onde estava disputando a primeira divisão do Campeonato Gaúcho pelo Aimoré. Moacir revela expectativa por atuar com a camisa da Briosa e projeta uma boa temporada pela equipe rubro-verde.

“Vim para a Portuguesa com o intuito de fazer um bom trabalho. São Paulo é uma boa vitrine e vim para ajudar a Portuguesa a subir e aparecer. Vi que o projeto aqui é bom e aceitei a proposta”, comenta Moacir.

Treinando com o elenco da Briosa há mais de uma semana, o atacante diz que vem trabalhando para se adaptar o mais rápido possível e explica que sua característica é de “muita velocidade pelos lados, com garra e determinação”.