A3: Santista anuncia reforços e novo gerente de futebol

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 26 (AFI) - A Portuguesa Santista segue reformulando seu elenco e seu departamento de futebol, na tentativa de melhorar a performance na Série A3 do Campeonato Paulista.

Veja também:
A3: Vice-lanterna da Série A3 dá mala a quatro jogadores

Após a dispensa de quatro jogadores na última quinta-feira, a Briosa anunciou a contratação de três atletas nesta sexta. As caras novas são o zagueiro Alê, o volante Erivélton e o atacante Cairo. O primeiro e o último disputavam a Série A2, enquanto Erivélton vinha treinando com o grupo antes de assinar contrato.

"São jogadores para as posições que precisamos. Ainda vamos buscar novos jogadores para conquistar nosso objetivo", disse o técnico da equipe, Rogério Delgado.

Cara nova na gerência do futebol
A Portuguesa Santista também anunciou seu novo gerente de futebol. Nesta sexta-feira, Samuel Vasconcelos foi apresentado no cargo. O dirigente irá dar suporte ao grupo durante a competição.

Esta é sua segunda passagem pela Briosa. Na primeira, no ano passado, ele chegou com o time na lanterna do Campeonato Paulista da Série A2 e, por pouco, não conseguiu evitar o rebaixamento.

"Vou servir de elo entre jogadores, comissão-técnica e diretoria. Vou acompanhar o time nos treinos e nas viagens para dar o suporte que eles precisam", conta o novo gerente.